segunda-feira, 8 de maio de 2017

AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM REALIZA PRISÃO POR AMEAÇA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Em ronda, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 27 anos por conduzir uma motocicleta CBX 250, de cor vermelha, em estado de embriaguez alcoólica, nesta sexta-feira (5), às 20h40, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.

O acusado empreendeu fuga com a aproximação da viatura, logo foi alcançado e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI SECA

Em Jaguarari, no Bairro Odilon Gonçalves, nesta sexta-feira (5), às 22 horas, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 57 anos por, em estado de embriaguez alcoólica, atropelar um jovem de 18 anos.

A vítima foi levada por familiares ao hospital. O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM PRENDE HOMEM QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE APÓS CONSUMO DE ÁLCOOL

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante um homem de 63 anos, após acidente envolvendo 5 veículos, na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim, neste sábado (6), às 17h30. O acusado conduzia alcoolizado um veículo Pickup Amarok, de cor branca.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO

Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens por roubo, em loja da Praça Dr. José Gonçalves, neste sábado (6), às 18h10, em Senhor do Bonfim.

Os acusados, que roubaram um celular da loja, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, realizaram prisão por tráfico de drogas, às 23h30 deste sábado (6), no Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante, apreendidos 3 adolescentes e 78 papelotes de maconha.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário