quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sr do Bonfim: Decretada prisão preventiva de homem que desfilava com carro clonado avaliado em R$ 160 mil reais AGORA O MESMO CONTINUA PRESO RESPONDENDO O PROCESSO NA CADEIA


24/01/2013  Atualizado ás 16:38


reni













O juiz da Vara Crime da comarca  de Senhor do Bonfim, Dr Tardeli Cerqueira,  decretou na manhã desta quinta-feira(24), a prisão preventiva  de Reni Ferreira Rios, 26 anos, residente no bairro Novo Horizonte.
Em outubro do ano que passou, Reni foi preso pela Polícia conduzindo um veículo clonado pertecente a um delegado da Polícia Federal de Salvador, uma RAV 4, o que resultou  agora na decretação da prisão por esse crime por ele cometido. Na época, Reni foi liberado após pagamento de fiança enquanto respondia o processo em liberdade.
O Serviço de Inteligência da Polícia Civil recebeu inúmeras denúncias de uma nova participação de Reni com veículos clonados. Após intensa investigação, uma equipe comandada pelo Delegado Felipe Nery, se deslocou ao centro de Senhor do Bonfim, onde prendeu em flagrante Reni Ferreira Rios, de posse de um veículo MALIBU, de placa
EPW 4353. registrado em nome de  Raimundo Gomes Pacheco, com residência na cidade de Capela de Alto  Alegre, que confirmou para Dr. Felipe, que nunca esteve em São Paulo, conforme documentação do carro e que nunca tinha possuído um MALIBU.
Na tarde do último dia 18 deste mês, Reni foi conduzido ao Complexo Policial e teve fiança arbitrada em R$ 50 mil reais. Agora com a prisão preventiva decretada, Reni Ferreira Rios, continuará preso e reponderá processo na cadeia.

walterley Kuhin

Nenhum comentário:

Postar um comentário