sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ele emagreceu! Foto mostra evolução de Ronaldo Fenomeno no Medida Certa


Nesta quinta-feira (13) Ronaldo voltou a clínica, em São Paulo, onde realizou os primeiros exames para entrar no ‘Medida Certa’. Ele encarou a fita métrica, o aparelho que mede a massa magra e a gordura, e levou os exames completos para comparar os resultados desses três meses. Tudo será revelado ao vivo no domingo (16). No estúdio do ‘Fantástico’, o Fenômeno vai se pesar e saber qual é sua porcentagem de gordura e a medida da cintura.

Mas o que chamou a atenção no retorno do Fenômeno a clínica foi a silhueta visivelmente mais magra. Em foto enviada pela assessoria de comunicação da Globo o ex-atleta aparece bem mais ‘enxuto’, mas ainda não exibe uma barriga de tanquinho. “A primeira vez que vim aqui foi bem tenso. Agora estou esperando boas notícias. Nesse tempo aconteceu uma evolução natural, acredito muito no que o Márcio Atalla prega sobre boa alimentação e exercício físico. É fundamental para uma vida saudável”, disse ele na ocasião.
No dia 23 de setembro, Ronaldo começou no ‘Medida Certa’ com 118,4kg, um percentual de gordura de 25,5% e 107 cm de cintura. Em 30 dias, os números baixaram para 110,3kg, porcentagem de gordura de 20% e 100 cm de cintura. Agora a meta estipulada para a final é de 104 kg, 16% de percentual de gordura e 94 cm de cintura. Será que ele conseguiu? (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário