domingo, 8 de maio de 2011

PROPRIETÁRIO DO CAMINHÃO DEIXA A DELEGACIA



08/05/11



O proprietário do caminhão Volks que atropelou Tonhão na noite de ontem , 07, deixou a delegacia há cerca de uma hora atrás. Benjamin Carvalho Brito Gama disse em oitiva ao delegado plantonista de hoje, Dr. Damião Lacerda que veio para Jacobina assim que foi informado por Agnaldo Vieira, um de seus funcionários, do trágico acidente com seu veiculo.
 
Empresário da área de horti-fruti e também do ramo farmacêutico na cidade de Juazeiro, ele disse que seu caminhão seguia carregado de tomates da cidade de Irecê com destino ao mercado produtor da cidade de Juazeiro. Ele informou que o motorista, até o momento identificado apenas como Zeca, tentou a todo custo evitar o impacto, quase chegando a capotar o veículo, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Muito assustado, o motorista fugiu do local, sendo perseguido e alcançado por motoqueiros no caminho das ávores.



O motorista conseguiu fugir, mas dois de seus funcionários, que trabalhavam como ajudantes , foram espancados por populares, ficando bastante machucados. Inclusive a família de Tonhão fez questão de dizer que não teve nenhuma participação no espancamento, repudiando a atitude. O veículo foi periciado e até o presente momento encontra-se detido no pátio da delegacia.





fonte: emersonrocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário